Na manhã desta quinta-feira, 10, a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro participou do “Encontro Regional de Prefeitos, Secretários de Turismo e Lideres das regiões do Alto Sertão e do Centro-Sul sergipano”. O encontro teve como tema principal abrir discussões para consolidar a criação de Consórcios Públicos em Prol do Desenvolvimento Turístico Regional.

Além disso, o vice-presidente de Consórcios Públicos de Turismo da FNP, Edson Rodrigo discursou sobre a proposta de articulação e pactuação em favor do desenvolvimento socioeconômico e turístico regional, destacando sobre o quanto as ações podem alavancar o turismo.

“Participar de eventos como este é muito importante para que Lagarto esteja integrada nas ações que envolvem o desenvolvimento do nosso turismo, principalmente participando de debates sobre Consórcios Públicos” comentou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Além da Gestora, também participaram a Secretária de Turismo, Luiza Ribeiro, o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lagarto (CDL), Charles Brício e a consultora do Sebrae, Maricelia Ofsiany.

Última atualização em 10 de março de 2022