A Prefeitura de Lagarto por meio da Secretarias Municipais da Industria, Comércio e Turismo – SEMICT e Secretária Municipal da Cultura, Juventude e Esporte – SECJESP juntamente com a 4I HOTELARIA & CONSULTORIA estão determinadas a incrementar o fortalecimento da Rede Hoteleira, Pousadas e hospedagens do município.

Uma reunião preliminar ocorreu na tarde de ontem, 5 de abril na SEMICT e contou com as presenças dos empresários Dary Rigueira (NB Hotéis), Flavio Soares (Monte Pascoal Praia Hotel) e Thiago Ribeiro (TV Open – SE) em diálogo com o Secretário Jailton da Mercearia e equipe da SEMICT bem como representantes da SCJESP.

92dbb2ba ef92 4bb0 b8e5 e46ea49d49a0

A indústria do turismo tem a capacidade de produzir para Lagarto um volume extraordinário de dinheiro, com o interesse de potencializar esta fonte geradora de renda. A gestão de Hilda Ribeiro adotará políticas direcionadas ao avanço do turismo. A Prefeitura cuida para a geração de riqueza, trabalho e renda na cidade e tem viabilizado incentivos para a inclusão da identidade cultural e dos valores históricos de Lagarto na promoção do turismo.

“Neste sentido a 4I Hotelaria & consultoria volta seus olhares para Lagarto e somar-se-á com as ações da Prefeitura Municipal a fim de garantir um desenvolvimento turístico qualificado e alinhavado aos mais altos padrões nacionais do ramo”, declarou Dary Rigueira, diretor da empresa.

Certos de que o ramo turístico modifica o espaço geográfico para atender o turista procuraremos criar através de parcerias e articulações infra-estruturas para direcionar mão-de-obra especializada para a áreas, destacando também que o turismo em Lagarto deve exercer uma função importante, qual seja, a de preservar a identidade do lugar”, comentou Jailton da Mercearia.

Última atualização em 6 de abril de 2019