Nesta terça-feira (26) a Prefeitura de Lagarto, representada pela Secretária municipal de Industria, Comércio e Turismo, Dra. Luiza Ribeiro, juntamente com sua equipe, estiveram na sede do Departamento Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor – Procon, em Aracaju, onde foram recebidos pelo seu Coordenador Geral, Igor Lopes.

O Procon é um órgão que atua como uma ponte entre o consumidor e o fornecedor na resolução de conflitos que ocorram nas relações de consumo.

O encontro consistiu em visita técnica de engajamento pra obter as informações necessárias de como implantar o órgão na cidade de Lagarto.

Na oportunidade a gestora da Semict conheceu o funcionamento e toda parte burocrática necessária para que este importante serviço esteja mais perto da sociedade lagartense, já que o balcão mais próximo é na cidade de Estância.

“A implementação do Procon Municipal na nossa cidade é só o primeiro objetivo da nossa pasta. É mais uma demonstração da qualidade da gestão em prestar bons serviços aos nossos cidadãos. São muitos os que precisam recorrer diretamente ao órgão e o deslocamento é um dos empecilhos que desmotivam a maioria a darem entrada ou até mesmo andamento em seus processos. Estamos empenhados neste intento e acreditamos que logo mais teremos boas novidades a anunciar a população”, destacou Luiza Ribeiro.

78427fd4 8ddb 46b3 b4b7 c0ece3cfbaa6

Última atualização em 13 de abril de 2021