Nesta terça-feira, 11, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo – Semict -, reuniu-se com a comissão de artesãos e parceiros para planejar ações a serem executadas durante o ano 2020.

Este encontro possibilitou o planejamento anual das ações do Projeto “A gente que faz” valorizando o que é de Lagarto, o qual tem garantido a participação de mais de 50 (cinquenta) artesãos em diversos eventos, feiras, exposições municipais, estaduais e nacionais.

O coletivo reafirmou ainda a continuidade de participação no Projeto “Feira da economia local”, um espaço comercial que reúne a criatividade diversificada dos lagartenses em eventos de grande porte a exemplo da expolagarto e outros.

Na oportunidade também foi construído um calendário de eventos públicos e privados, onde o coletivo se fará presente divulgando a nossa arte fortalecendo ainda mais a acolhida turística de nossa cidade.

“Esta comissão aqui reunida representa o interesse de dezenas de lagartense que integram os projetos ofertados pela Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro através da SEMICT. E essa confiança dos artesãos a Gestão faz com que reafirmamos nosso compromisso para melhorar ainda mais as condições para que os artesãos possam comercializar suas obras genuinamente lagartenses”, declarou o secretário Neirivan Nascimento.

ae357f8d 9cd1 4b82 95f4 c738ecc5e9fc

Última atualização em 11 de fevereiro de 2020