A partir da próxima terça-feira, dia 31 de maio, a plataforma grupobombom.gapy.io estará publicando as primeiras vagas e o Nat é parceiro no preenchimento do formulário.

Com o objetivo de fortalecer a política de empregabilidade no âmbito municipal, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e do Trabalho – SEDEST e do seu Núcleo de apoio ao Trabalho-NAT, em parceria com o Supermercado Bombom, definiram ajustes de alinhamento e também realizaram uma oficina de treinamento para habilitação dos seus cadastradores no auxilio presencial de inscrição dos candidatos na utilização da plataforma grupobombom.gupy.io.

A reunião e treinamento aconteceram na tarde desta terça-feira, 24, onde estiveram presentes o Secretário Valdiosmar Vieira; o coordenador do NAT- Lagarto Neirivan Nascimento, juntamente com sua equipe técnica e os representantes do Supermercado Bombom, o Sr. Mauricio Santos (diretor de expansão e projetos) e a Psicóloga e Diretora do RH da Rede, srta. Isis.

Em pauta, os parceiros reafirmaram o compromisso da Gestão da Prefeita Hilda Ribeiro em fortalecer a política de empregabilidade e do trabalho em nossa cidade. E trataram sobre estratégias e gestão para os próximos passos de contratação da mão de obra a ser absorvida pelo tão aguardado empreendimento comercial supermercadista.

Há uma prospecção de gerar aproximadamente 150 (cento e cinquenta) vagas de empregos nas mais diversas áreas do ramo, e as mesmas serão recrutadas por meio de inscrição na plataforma digital e em formato presencial junto ao Núcleo de Apoio ao Trabalho de Lagarto.

“A partir da próxima terça-feira, dia 31 de maio a plataforma grupobombom.gapy.io estará publicando as primeiras vagas. E o NAT, com atendimento das 8h às 16h, fará a acolhida de demandas presenciais, utilizando a mesma plataforma da empresa para as inscrições dos candidatos que não estejam conseguindo acessar a plataforma de forma remota” afirmou Neirivan Nascimento.

Última atualização em 25 de maio de 2022