A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria da Indústria, do Comércio e do Turismo, na continuidade da parceria com a Universidade Tiradentes (Unit), está projetando a realização de mais um workshop para os lagartenses.

A reunião ocorreu na manhã desta segunda-feira, 16, com as presenças do Secretário municipal, Jailton da Mercearia, e seu o Adjunto, Neirivan Nascimento, a Diretora do Departamento de Desenvolvimento Comercial, Elis Figueiredo, e Everton Ribeiro, Consultor educacional da Unit.

Estimulados pelo cuidado que a Gestão Municipal tem em fortalecer o desenvolvimento através da implementação a qualificação dos munícipes, os organizadores do evento reuniram-se para traçar metodologias formativas para acrescentar conhecimentos aos atendentes de lojas.

A Diretora da Unit, Roseli Mendonça, destaca que a parceria tem possibilitado desenvolver a missão da instituição: “levar conhecimento”.

Última atualização em 17 de setembro de 2019