A Prefeitura de Lagarto por meio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Turismo (Semict) em parceria com o Sebrae e a empresa de Aplicativo ‘Delivery’ QueroDelivery discutiram a promoção de trilhas de formação para empreendedores lagartenses.

A reunião aconteceu na manhã da última sexta-feira, 13 de março na sede do Sebrae, onde o Secretário Neirivan Nascimento, juntamente com a Sra. Elis Rejane (Dep. de Des. Comercial) ambos da Semict, debateram com a srta Kátia Araújo do Anjos (Coorda. Regional do Sebrae Lagarto) e com o Sr. Miguel Neto Diretor Executivo da QueroDelivery.

Prefeitura e gestores trataram sobre a realização de turmas de formação na área de gestão de negócios, manipulação de alimentos e outros para o coletivo de empreendedores deste município que pretendem ou estejam fluindo sua produção através da intermediação dos serviços de aplicativo de vendas.

Ou seja, uma ferramenta usada para empresas e clientes negociarem produtos por meio da internet, o qual tem representado um aplicativo para vendas, podendo ser utilizado dentro do próprio navegador ou em programas instalados em celulares e computadores.

“Esta ação de fomento é mais um exercício da Prefeitura de Lagarto via Secretaria Municipal da Indústria Comércio e Turismo em parceria com o SEBRAE que fortalece o crescimento e desenvolvimento da economia local”, comentou Neirivan Nascimento.

semict

Última atualização em 16 de março de 2020