Nesta terça-feira (2), a Prefeitura de Lagarto, por meio da equipe da Secretaria Municipal da Indústria, Comercio e Turismo (Semict), iniciou a atualização do inventário turístico do nosso município.

A ação teve início pela rede hoteleira, mas a catalogação deverá abranger os setores de bares, restaurantes, balneários e espaços destinados a eventos.

O objetivo deste documento é fazer um levantamento do que Lagarto tem para oferecer no setor turístico e a partir desses dados, traçar estratégias de melhorias para esses seguimentos.

9f5157ae 912d 471e 971a 22fa35a035de 2

“Lagarto tem diversos atrativos de lazer e turismo para sua população e especialmente para quem nos visita. Acreditado com muita fé na recuperação do setor, sobretudo o movimento dos nossos bares, balneários e restaurantes que são a principal atração dos finais de semana na cidade, vejo o desenvolvimento deste inventário como mais uma excelente iniciativa para fomentar nossa economia e apontar novas diretrizes para os empresários. A nossa Semict está de parabéns”, destacou a Prefeita Hilda Ribeiro.

Prefeitura de Lagarto
Secretaria Municipal da Indústria, Comercio e Turismo