Na tarde desta quarta-feira, 19, a Secretaria Municipal da Industria, Comércio e Turismo – SEMICT se reuniu com a comissão do Programa Líder – Lideranças Para o Desenvolvimento Regional do SEBRAE e Comissão de professores do IFS/ Instituto Federal de Sergipe – Campus Lagarto, para planejar ações conjuntas destacadas pela Agenda de Desenvolvimento Estratégico da Região Centro Sul Sergipana.

O encontro de articulação mediado pela Secretaria de Industria, Comércio e Turismo de Lagarto, viabilizou a troca de conhecimento mutuo e consolidou o trabalho conjunto dos envolvidos frente a execução do planejamento estratégico listado na Agenda do Desenvolvimento da Região.

O IFS, excelência por sua característica magnânime em produzir ciência e mão de obra qualificada para a desenvolvimento econômico e social da Região e neste encontro posicionou-se fielmente a disposição dos trabalhos nesta Agenda do Desenvolvimento.

O Diretor do campus Lagarto Professor José Osman, declara como positiva a iniciativa do município em fazer parte do Programa Lider e por considerar o Instituto Federal de Sergipe como um grande parceiro para estas iniciativas, com a finalidade de alcançar os munícipes através dos serviços prestados.

Os lideres da Região Centro Sul Sergipana aproveitaram o espaço para apresentar o Programa Lider, bem como o planejamento de ações do programa para o município de Lagarto e região.

Última atualização em 21 de fevereiro de 2020