A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Ordem Pública e da Defesa da Cidadania (SEMOP), está realizando durante todo este mês diversas atividades do ‘Maio Amarelo’, que tem o intuito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

maio amarelo ok

A abertura do Movimento aconteceu no dia último dia 2 de maio, com uma grande caminhada pelas ruas da cidade e que foi acompanhada por uma multidão de populares que se juntaram a servidores da Prefeitura Municipal. Em seguida, foram realizadas blitz educativas e palestras nas escolas. Para os próximos dias, mais atividades estão programadas pela SEMOP.

8cd688f5 3ed7 4420 9ab8 39e564f005d6

Amanhã, 14, às 10:30h, Palestra na Escola Municipal José Antônio dos Santos, no dia16, Blitz Educativa SEMOP / Escoteiros / Desbravadores, às 8:30h, no centro de Lagarto, e no dia 20, nova Palestra no Colégio Estadual Abelardo Romero Dantas, com início previsto para as 8 horas.

A programação continua no dia 23, com Palestra na Escola Municipal Frei Cristóvão, às 15:30h, no dia seguinte, 24, Palestra na Escola Municipal Frei Cristóvão, às 10:30h, dia 27, Palestra no Colégio Estadual Sílvio Romero, às 14:30h e encerrando no dia 30 com mais uma Blitz Educativa realizada pela SEMOP durante toda a manhã no centro da cidade.

Última atualização em 13 de maio de 2019