A Guarda Municipal de Lagarto -GML prendeu um homem na noite da última sexta (10), após o descumprimento de uma medida protetiva no assentamento Roseli Nunes na Zona Rural de Lagarto.

A ação ocorreu quando a equipe de plantão da GML que realizava patrulhamento Preventivo no centro da cidade foi acionada por uma pessoa que informo que uma senhora de 66 anos possuía uma medida protetiva contra seu filho pela prática de Violência Doméstica, e que além de descumprir a referida medida o suspeito estaria ameaçando familiares e bastante agressivo.

Diante da denúncia a equipe foi ao local informado e flagrou o suspeito na porta da residência, o flagranteado que é egresso do sistema prisional por homicídio e roubo foi preso e conduzido a Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas cabíveis.

Última atualização em 11 de dezembro de 2021