A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Ordem Pública e Defesa da Cidadania – Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos, informa aos condutores de veículos que:

Em virtude do recapeamento asfáltico da Nova Entrada de Lagarto, se faz necessária a interdição de toda a extensão da via supracitada para o fluxo de veículos, durante um período de 78 horas, precisamente entre os dias 24 e 26 de novembro, (de quarta a sexta-feira).

Após a conclusão da obra, podendo ser prorrogada a depender de alguma condição adversa de clima ou condição de trabalho, o fluxo retornará a sua normalidade.

Antecipamos nossas desculpas pelo possível transtorno. A intervenção da Administração Municipal se faz urgente e necessária para sanar os principais problemas que eram inerentes a nossa responsabilidade.

Última atualização em 24 de novembro de 2021