A Prefeitura de Lagarto, através da Semop/ DTTU realizou nesta terça-feira, 25, em diversos pontos da cidade, mais uma ação voltada para o Maio Amarelo.

Reforçando o tema deste ano “No trânsito a sua responsabilidade salva vidas” o intuito é de conscientizar os munícipes quanto a segurança no trânsito.

“Mais uma vez a DTTU vai ao encontro de condutores e população em geral população alertar acerca dos altos índices de acidentes de trânsito que vem acontecendo nesses últimos tempos aqui no nosso município. Para tocar na consciência da sociedade o DTTU carregou consigo nestas abordagens educativas a imagem de cidadãos lagartenses que perderam a vida em um acidente de trânsito no município” frisou o secretário Marcos França.

Cumprindo rigorosamente os protocolos de segurança e saúde da OMS os agentes realizaram distribuição de panfletos e orientações, devidamente protegidos com máscaras, luvas e álcool em gel.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior