Atendendo a determinação da Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, os secretários da Ordem Pública e da Defesa da Cidadania, Coronel Jackson Santos do Nascimento, e o do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, Noel Alves de Souza, comandaram suas equipes para enfrentar e resolver os vários problemas provocados pelas chuvas que caem no município de Lagarto desde o dia de ontem.

0854c057 9193 4d23 af60 edaee69bdda5

Por conta disso, máquinas e homens da Defesa Civil, da Guarda Municipal e da Secretaria de Obras se deslocaram para diversos pontos críticos da sede e dos povoados do município. Desde ontem, na verdade, que as ações começaram a ser desenvolvidas, alertadas pelos comunicados da Secretaria de Comunicação que alertou a população para os perigos advindos das chuvas torrenciais.

Hoje, máquinas e diversos servidores das duas secretarias foram até os conjuntos habitacionais Julia Nogueira e João Nogueira, para dar toda assistência necessária, e, o mais importante, resolver os problemas de alagamento por conta das constantes chuvas na região. Os secretários Coronel Jackson e Noel Souza foram juntos aos locais e orientaram suas equipes para o enfrentamento e a solução dos problemas.

9ef04955 7937 4557 9f3b d057f92785bb

Por sua vez, a Prefeita Hilda Ribeiro também se fez presente em alguns locais críticos da cidade e dos povoados para acompanhar de perto os trabalhos desenvolvidos pelas diversas equipes. Também a secretaria de Saúde e Educação mobilizaram seus profissionais para orientar alunos, professores e pacientes na melhor alternativa para enfrentar a situação.

9ffd2807 bf58 4784 bf5a cda77bfdb1bd

E mais: a Prefeita orientou seus secretários para que as ações continuem enquanto as chuvas persistirem. “Caso haja necessidade, durante todo o final de semana equipes ficarão de prontidão ou sendo acionadas para atender a população, especialmente aquela que mora nas áreas mais críticas do município”, disse Hilda Ribeiro.

3b499f0d 80a9 482c 9fb8 2d46bae6a6a2

Última atualização em 8 de junho de 2019