A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública e Defesa da Cidadania (Semop), planeja e executa parcerias constantes para qualificação e aperfeiçoamento profissional dos guardiões de Lagarto.

Nesta quinta-feira-feira, 25 foi proporcionada aos agentes da Guarda Municipal mais uma avaliação com a psicóloga Maysa Graziele, que após análises individuais forneceu um laudo para atualização profissional destes, para que sigam com mais coerência no exercício de suas funções e os desafios diários da profissão.

82346536 0d4e 4950 848e 96e65f0bd4eb

“Essa avaliação psicológica é mais um passo neste projeto de qualificação permanente, dentre outros que deverão ocorrer até o final do ano. Sempre visando o melhoramento dos nossos serviços, especificamente da Guarda. Os agentes passam por este tipo de avaliação de forma periódica, para um melhor desempenho das suas atribuições múltiplas a sociedade lagartense”, frisou o secretário de Ordem Pública Marcos França.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior