Nesta terça-feira, a Prefeitura de Lagarto, por meio da Coordenação de Sinalização de Trânsito do DTTU, realizou a revisão e manutenção em vários semáforos da região central da cidade.

De acordo com os técnicos, devido a ação das águas pluviais, estes equipamentos acabam sofrendo danos elétricos, como: queima de fusíveis e oxidação das placas de circuitos, comprometendo seu funcionamento e causando transtornos à fluidez do trânsito.

Devido a complexidade desses equipamentos, este tipo de serviço é realizado por mão de obra especializada, sendo necessário o deslocamento de um profissional da capital sergipana exclusivamente para este fim.

A Secretaria Municipal de Ordem Publica pede aos condutores de veículos que, ao perceber a falha em um equipamento semafórico, ligue para o número (79) 3631-3439.

Colabore, afinal, “No Trânsito, sua Responsabilidade salva vidas”.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior