A Guarda Municipal de Lagarto (GML), órgão vinculado à Secretaria de Ordem Pública e Defesa da Cidadania da Prefeitura de Lagarto, vem intensificando o patrulhamento preventivo nas Escolas Públicas e Unidades Básicas de Saúde, garantindo, assim, a segurança e mantendo a ordem e tranquilidade em eventos religiosos, culturais e festivos, a exemplo do grandioso Festival da Mandioca.

Dezenas de veículos foram recuperados e devolvidos a seus proprietários através das ações da GML. Por sua vez, muitas mulheres vêm sentindo na Guarda Municipal uma parceira no combate a crimes de violência doméstica – que infelizmente se agravam os casos em todo o Brasil.

Nesta quinta-feira, 22, mais uma ação de destaque foi a prisão e apreensão de suspeitos que cometeram assaltos a estudantes. Numa ação estratégica, a Guarda Municipal da Prefeitura de Lagarto conseguiu mobilizar os suspeitos e encaminhá-los para a delegacia, numa ação comemorada pela população.

Última atualização em 13 de abril de 2021