A Guarda Municipal de Lagarto – GML, apresenta para a Sociedade um resumo das atividades, ocorrências e atuações desenvolvidas durante o período que abrange os meses de janeiro/2019 a dezembro/2020, ou seja, 731 dias.

São dados estatísticos que demonstram a imprescindibilidade da Corporação dentro do contexto da Ordem Pública do Município e evidenciam o acerto do modelo de gestão posto em marcha nos últimos anos.

São números iniciais que, doravante, subsidiarão o emprego mais eficaz do efetivo e dos recursos disponíveis e também direcionarão as operações para os pontos de maior concentração de ocorrências. A partir deste marco histórico, os dados estatísticos das atividades da GML se desdobrarão e poderão ser comparados entre os períodos específicos e analisados seletivamente conforme sua natureza e espécie.

Destaque para ações em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária no combate à propagação e disseminação do COVID-19; e apoio durante a realização de testes rápidos para detecção do COVID-19, realizados pela Universidade Federal de Sergipe.

Os números foram colhidos dos lançamentos diários dos Livros de Registro de Ocorrências Operacionais da GML.

Confira gráficos e números no documento disponibilizado acima.

Prefeitura de Lagarto

Download attachments: RELATRIOZGML.pdf