Na tarde desta segunda-feira, 19, a Guarda Municipal de Lagarto – GML foi agraciada com a Moção de Aplausos concedida pela Academia Lagartense de Letras em reconhecimento às ações laborais desenvolvidas e, principalmente, a ação direta da GML no combate ao avanço do Coronavírus no município de Lagarto.

De acordo com o secretário municipal da Ordem Publica, Marcos França, essa homenagem é um motivo de comemoração para a GML, tanto pelo honroso e merecido reconhecimento vindo de uma instituição tão renomada e importante para o nosso municipio, quanto por tê-la recebido justamente no mês do aniversário da Corporação.

Os guerreiros da Guarda Municipal de Lagarto agradecem a ALL pela Moção recebida.

Prefeitura de Lagarto
Capital do Interior