Após o feriado de São João a Prefeitura de Lagarto retoma sua extensa agenda de realizações e preparativos para futuros atos.

Na tarde da última quinta-feira (25) a prefeita Hilda Ribeiro assinou mais uma Ordem de Serviço para reforma e urbanização de um logradouro. Trata-se da praça São Francisco do Bairro Matinha que depois de anos passará por uma completa revitalização.

A Empresa responsável será a Construtora MVA LTDA. A obra terá um custo de R$ 102.402,39 (cento e dois mil e quatrocentos e dois reais e trinta e nove centavos), provindos de recursos do povo de Lagarto.

O tempo estimado para conclusão é de até 60 dias a contar do início dos serviços.

Como vai ficar:

eca7922c 8755 49b2 8393 83426cf057b0

A boa nova foi dada pessoalmente pela prefeita no local da obra.

“Gente, que felicidade, tanto pra vocês quanto pra mim. Há anos que os moradores da Matinha esperavam por essa reforma, que já foi promessa de políticos e antigos gestores e encontrava-se abandonada, na verdade este logradouro nunca foi concluído em quase nada lembrava uma praça. Anunciamos que já nesta sexta-feira, 26, daremos início às obras, uma reconstrução do espaço público. O investimento é de mais de R$ 100 mil e trará mais dignidade, lazer e alegria para todos os moradores”, comemorou a prefeita Hilda.

Participaram deste ato os secretários Adriel Alcântara (Planejamento e Orçamento) e Eusébio Francisco (Articulação e Relações Institucionais) e representantes da comunidade.

Prefeitura de Lagarto
Ações que fazem nossa Esperança Sorrir