Os secretários municipais de Lagarto, Márcio Vinicius (Obras) e Adriel Alcântara (Planejamento), e o procurador geral do Município, Rodrigo Macedo, estiveram na manhã desta quarta-feira, 22, no Ministério Público Estadual para discutir sobre o planejamento de diversas obras que devem ser realizadas em Lagarto nos próximos meses. O superintendente da Codevasf, César Mandarino, também participou da reunião.

O objetivo do encontro foi avaliar as obras que serão realizadas pela Codevasf em parceria com a Prefeitura de Lagarto. No últimos meses, várias autorizações de uso de solo foram dadas pela Prefeitura de Lagarto para obras que já estão em andamento. Além disso, na última segunda-feira, 20, a prefeita Hilda Ribeiro, técnicos da prefeitura e o superintendente da Codevasf estiveram reunidos para discutir diversas obras e já foi anunciado o calçamento de 3 ruas no povoado Açuzinho.

A Prefeitura de Lagarto reafirma o compromisso com todos os serviços públicos e obras realizadas no município. Além disso, garante que todos os valores recebidos através de emendas serão revertidos para o bem estar da população.

Última atualização em 22 de janeiro de 2020