O Projeto tão sonhado pelos moradores do conjunto Laudelino Freire será realizado. É que nesta segunda-feira, (10), a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro assinou a Ordem de Serviço para o início das obras de reforma e modernização total da Praça da Apae.

A obra está orçada em R$ 140.454,69 (Cento e quarenta mil e quatrocentos e cinquenta e quatro reais e sessenta e nove centavos) e os recursos são oriundos de um acordo entre o Ministério Público de Sergipe e moradores daquela região, cujos imóveis, foram construídos de forma irregular em área de preservação ambiental, as margens do Riacho Angola Cachorro.

A partir deste ato, a empresa Fortex Construções Ltda, que venceu o processo de licitação dará início imediato às obras. O prazo de execução da reforma da Praça é de até 90 dias.

24d251bf 6c46 4205 9453 7fe6d6823e2c

Foto: Vieira Neto

Com a reforma os moradores vão realizar o sonho de anos de ter uma praça digna com um verdadeiro complexo de lazer e convivência, além de preservar o manancial existente e valorizar ainda mais a comunidade.

Firmando compromisso com os moradores do Laudelino Freire, a Prefeita Hilda Ribeiro reforçou o sentimento de compromisso e empenho da gestão.

“Este projeto tão sonhado pelo povo do Conjunto Laudelino Freire começa a se tornar realidade. Como gestora, eu fico imensamente feliz em proporcionar, através dessa série de ordens de serviços, o bem estar dos lagartenses” frisou a Prefeita.

Dona Fátima Ferreira, que mora próximo à praça se sentiu amparada com o início da concretização da obra de reforma. “Há muitos anos esperamos por isso, ouvimos promessas de outros gestores e nada aconteceu. É um desejo de todos os moradores, e agora, Graças a Deus, com a certeza que a Prefeitura está nos dando eu me sinto segura e sei que o sofrimento está perto de acabar” comemorou.

PREFEITURA DE LAGARTO
Ações que fazem nossa esperança sorrir

Última atualização em 10 de agosto de 2020