Na manhã desta quarta-feira, 6, a Prefeita de Lagarto, Hilda Ribeiro, assinou mais uma Ordem de Serviço. Desta vez a autorização para o início da requalificação do prédio do Tiro de Guerra de Lagarto.

O prazo estimado para execução dos serviços será de 120 dias.

A reforma contempla melhorias na estrutura da sede como reforma geral dos telhados, das instalações elétricas, pintura, como reforma dos alojamentos, refeitório, construção da Sala do Instrutor e muito mais.

Em seu discurso, a prefeita Hilda Ribeiro agradeceu o apoio do TG nas ações da Administração e explicou como a reforma deste complexo sempre foi uma prioridade para a gestão.

“A reforma do Tiro de Guerra já era uma das nossas prioridades e desde o início do mandato estávamos lutando para torná-la possível. Agora, com a assinatura dessa Ordem de Serviço, os jovens atiradores poderão contar com um espaço mais adequado, confortável e seguro” pontuou a gestora.

“O Tiro de Guerra é um refúgio para estes jovens em tempos difíceis, pois é aqui que eles se reconhecem e exercem funções de maneira tão eficaz. Para que tudo flua bem é importante ter um ambiente que traga conforto e segurança para os jovens atiradores, por isso o apoio da Prefeitura vem sendo tão importante e a reforma da nossa unidade é a prova disso” comentou o Sargento Rubens chefe de Instrução do TG.

Além da presença da Prefeita Hilda, prestigiaram a solenidade membros do secretariado, vereadores e o representante da JFilhos construtora responsável pelas obras.

Última atualização em 6 de outubro de 2021