No mesmo dia em que a Administração Municipal celebrava mais um contrato de recursos para a construção da Orla da Barragem, a revitalização de outro cartão postal do município era anunciado: o famoso Balneário Bica.

A Ordem de Serviço foi assinada pela prefeita municipal, Hilda Ribeiro, nesta terça-feira, 5 de outubro. A reforma deve durar cerca de 60 dias.

A reforma contemplará toda a parte estrutural do Balneário, garantindo mais acessibilidade, lazer e diversão. Além disso, a requalificação trará novidades na prática de esportes, pois serão construídas mais duas quadras, uma delas para esportes de areia.

Mais uma vez a Gestão Municipal investe com o dinheiro do povo lagartense, pois a obra de requalificação do Balneário Bica está orçada em R$ 276.347,49 (duzentos e setenta e seis mil e trezentos e quarenta e sete reais e quarenta e nove centavos) oriundos de recursos próprios.

“Tudo o que deixa nossa cidade bonita deve ser tratado com amor e olhar sensível. O Balneário Bica é um dos nossos cartões postais, por isso que todo o projeto de revitalização foi pensado para favorecer a nossa gente, garantindo lazer, bem estar e diversão. Vai ficar lindo!” comemorou a gestora.

Além da gestora, também estiveram presentes membros do secretariado, vereadores e o representante da empresa contratada JFilhos, Jenisson Fontes.

Última atualização em 6 de outubro de 2021