Na manhã desta sexta-feira, 06, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Obras, assinou a ordem de serviço para a reforma e modernização da Praça Jeremias Monteiro Carvalho (Praça do Gome).

A obra será executada em até 5 meses e conta com o investimento de quase R$ 1 milhão de reais provenientes de recursos próprios.

Com a reforma, este logradouro se tornará um grande cartão postal do município. De acordo com o projeto, feito pelo renomado arquiteto Eduardo Carlomagno, a revitalização vai garantir uma nova arborização, fonte luminosa, escultura é muito mais.

“Todo a estrutura foi pensada com muito carinho e atenção para que a nova praça seja bem equipada e constituída, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. A praça trará uma nova cara para um dos principais acessos a duas grandes comunidades da nossa zona urbana, incentivando o lazer. Estamos trabalhando com muita dedicação e muito compromisso pra fazer Lagarto avançar ainda mais” comemorou a Prefeita Hilda Ribeiro.

A solenidade de assinatura contou também com a presença do Deputado Federal Gustinho Ribeiro, secretários da administração, vereadores e lideranças locais.

Última atualização em 7 de agosto de 2021