Na manhã da última segunda-feira, (3), a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Planejamento e Orçamento (Seplan) autorizou mais um processo licitatório para realização de obras no município.

Desta vez, para serviço de pavimentação de ruas e urbanização da área do canal do bairro Loiola. A obra tem como principal objetivo melhorar a mobilidade da região.

A obra está orçada em R$ 117 mil e deve durar cerca de três meses.

Durante ato que ocorreu no gabinete do executivo, a prefeita Hilda Ribeiro falou sobre a importância de continuar buscando melhorias para a população lagartense.

“Nos últimos meses tenho assinado diversos projetos semelhantes a este e estou muito feliz em trabalhar para proporcionar mais qualidade de vida e cuidar do bem-estar do nosso povo” comemorou a gestora.

Última atualização em 5 de agosto de 2020