Compartilhe:

A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde segue dando continuidade aos trabalhos em prol dos animais. Nesta segunda-feira, 1º, o Centro de Controle de Zoonoses realizou mais uma feirinha de adoção de cães e gatos, na Praça Filomeno Hora. A ação realizada semanalmente, tem o objetivo de dar uma vida digna aos animais que hoje se encontram abrigados no CCZ.

Antes de serem colocados para adoção responsável, os animais passam por atendimento veterinário, vermifugação, vacinação e castração. Todos saudáveis e aptos para receber um novo lar, amor é o que não vai faltar para dar. Convenhamos que ter um animalzinho faz um bem danado tanto para a saúde física quanto mental.

Caso tenha interesse em adotar um novo amigo, compareça ao zoonoses, conheça de perto a realidade destes animais e contribua para um mundo mais feliz e sem abandono. Pode compartilhar também com os amigos, postar nas redes sociais e ajudar na divulgação. Se cada um fizer a sua parte, a luta pelos direitos e bem-estar animal se torna ainda mais forte.

Última atualização em 2 de agosto de 2022