Hoje, 2 de abril, foi um dia especial para os Agentes Comunitários de Saúde do município de Lagarto. A Prefeitura Municipal cumpriu a promessa e realizou o pagamento da folha salarial com o reajuste do piso da categoria.

Uma notícia melhor ainda para os servidores: somado ao salário do mês de março, eles também estão recebendo o retroativo do reajuste do mês de janeiro, como foi garantido pela prefeita Hilda Ribeiro logo que assumiu o comando da Prefeitura, dia 7 de março.

“Uma vitória não só dos agentes, por seu trabalho e luta, mas da gestão, que prioriza e valoriza o trabalhador. Quem ganha é a população, porque com isso os servidores da Saúde estão estimulados a prestarem um serviço e um atendimento melhor para todos”; afirmou.

Última atualização em 2 de abril de 2019