A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria de Saúde, segue renovando a autoestima dos lagartenses, através do investimento na área da saúde bucal.

E nesta quarta-feira, 12, o Centro de Especialidades Odontológicas contemplou novos usuários, com próteses dentárias.

As próteses são inferiores e superiores e podem ser total ou parcial removível. Para isso é feita toda uma triagem para selecionar os contemplados e realizar as consultas e etapa de moldagem.

“Uma das prioridades da nossa Gestão sempre foi de investir na qualidade odontológica para nossa gente. E o programa de entrega de próteses dentárias faz parte disso, devolvendo a autoestima de quem precisa de um sorriso novo. É sempre gratificante ver tantos contemplados com essa ação tão importante”, comentou a prefeita Hilda Ribeiro.

Quer participar?

A triagem é realizada na Unidade de Saúde de referência do paciente e é necessário apresentar cópia e original de RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

É assim que a Prefeitura de Lagarto trabalha, levando saúde humanizada, bem estar e autoestima para cada cidadão lagartense.

Última atualização em 13 de abril de 2023