Em parceria com a Secretaria de Saúde de Lagarto, o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, realizou na última quinta-feira, 10, doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), para os trabalhadores do Mercado José Correia Sobrinho (Mercado Municipal) de Lagarto.

Entre os equipamentos presentes nos Kits estão: máscara respiradora, camisa, luva e bota. O uso do EPI é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador, evitando consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. O CEREST segue realizando diversas ações em Lagarto e região, com o objetivo de levar mais saúde, segurança, proteção e informação para profissionais de diversas áreas.

Última atualização em 12 de fevereiro de 2022