A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – CEREST Regional Lagarto, realizou na manhã desta terça-feira, 14, uma capacitação para profissionais da Saúde do Município de Poço Verde.

A capacitação trata sobre a saúde do trabalhador, sobre a atuação do CEREST, sobre as doenças e/ou agravos relacionados ao trabalho, acidente de trabalho grave e fatal, ressaltando a importância do uso correto dos Equipamentos de Proteção Individual – EPI e sobre a realização das Notificações Compulsórias.

Foram pactuados o fluxo de encaminhamento dos trabalhadores do município para o CEREST, para que assim, a equipe possa realizar o acompanhamento dos mesmos.

Última atualização em 14 de setembro de 2021