No próximo dia 23 de dezembro Lagarto testemunhará mais um passo para a realização de um grande sonho; a Cerimônia de Colocação da Pedra Fundamental do nosso Hospital de Amor.

A obra é uma iniciativa do empresário paulista e neto de lagartense, Sr. Henrique Prata, e contou com recursos da bancada sergipana no Congresso e Senado Federal e da Prefeitura de Lagarto com a doação do terreno.

A solenidade ocorrerá a partir das 9h no canteiro de obras da 1ª unidade no Nordeste, localizado na Rodovia Rosendo Ribeiro de Souza (SE-270) Lagarto – São Domingos.

Por consequência da pandemia, diante de uma grande aglomeração iminente, este será um evento restrito a convidados e imprensa. A população poderá acompanhar a transmissão ao vivo do evento, através da conta oficial da Prefeitura no instagram: @prefeituradelagarto

“Agradecemos a compreensão da população. Infelizmente estamos vivenciando uma segunda onda da pandemia no país inteiro e por isso foi necessário restringir o acesso a este evento. Deus sabe o quanto eu gostaria de contar com a presença de todos vocês, que assim como eu, desejam testemunhar cada passo dessa obra, que dentro em breve irá salvar muitas vidas. Então, se é pra preservar a vida, não podemos facilitar”, comentou a prefeita Hilda Ribeiro.

Site

Última atualização em 22 de dezembro de 2020