Dando sequência às atividades do mês da mulher, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, levou até a Unidade Básica de Saúde Josefa Barbosa Romão, no Campo da Vila, mais uma ação em saúde voltada ao público feminino.

Foram ofertados serviços de atendimento médico, atendimento de enfermagem, exames citopatológicos, práticas integrativas, ações educativas com estudantes da Universidade Federal de Sergipe, vacinação e testes rápidos para infecções sexualmente transmissíveis.

As ações em saúde serão realizadas em diversas unidades do município ao longo do mês, com serviços voltados para as mulheres e programação especial.

Confira a programação alusiva ao mês da mulher:

14/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima – Conjunto Albano Franco.
14/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: Unidade Básica de Saúde José Bispo dos Santos – Cidade Nova;
15/03 às 9h – Caravana da Cidadania Mulher. Direitos sociais para elas, em todos os lugares. Local: Povoado Olhos D’água.
15/03 às 19h – Recepção às mulheres torcedoras com gratuidade no ingresso do jogo Lagarto x Sergipe. Local: Estádio Paulo Barreto de Menezes “o Barretão”.
16/03 às 14h – Proteção e protagonismo da mulher negra da comunidade Quilombola. Local: Escola Municipal da Comunidade – Pov. Saco do Tigre.
22/03 às 9h – Caravana da Cidadania Mulher. Direitos sociais para elas, em todos os lugares. Local: Povoado Rio das Vacas.
23/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: UBS Padre Almeida – Colônia Treze.
28/03 às 9h – Elas com Saúde: atividades especiais de atenção à saúde feminina. Local: Centro de Saúde Leandro Maciel (Posto do leite).
29/03 às 9h/13h – Volta às aulas sem violência! Local: Escola Municipal Pedro Batista Prata.
31/03 às 9h/13h – Volta às aulas sem violência! Local: Escola Municipal Pedro Batista Prata.

Última atualização em 10 de março de 2023