A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), vai levar diversos serviços de saúde para as mais de 540 famílias do Residencial João Almeida Rocha. A I Feira de Saúde da Unidade Básica do Alto da Boa Vista acontecerá no próximo dia 11, das 8h30 às 16h.

O objetivo é fazer o acompanhamento médico das famílias, visando uma melhor assistência e eficácia do programa Bolsa Família. “A feira foi pensada justamente para acolher os moradores do João Almeida Rocha, onde muitos são beneficiários de programas de complementação de renda e precisam dos outros braços do Poder Público para ter uma vida mais digna e de qualidade”, avaliou Luiza Ribeiro, secretária municipal de Saúde.

Os serviços ofertados no dia serão de vacinação, aferição de pressão arterial, exames de lâmina, consultas odontológicas, medidas de peso e altura para o Bolsa Família, orientações do Zoonoses à população, testes rápidos de HIV/Sífilis e Hepatites B e C e palestras com estudantes da Faculdade Ages.

E atenção: para ter acesso aos atendimentos de saúde da Prefeitura de Lagarto é preciso ir ao local do munido de cartão do SUS, cartão de vacinação, RG e CPF.

Última atualização em 13 de abril de 2021