A Prefeitura de Lagarto segue investindo fortemente em ações que promovam a saúde e o bem-estar da população. Prova deste investimento é a vinda do Hospital de Amor, referência em tratamento contra o câncer no mundo.

Na manhã desta quinta-feira, 12, a Prefeita Hilda Ribeiro esteve reunida com o representante do Hospital de Amor, Dr. Rafael Haikel, para tratar da ampliação dos serviços direcionados à mulher e métodos para facilitarem o acesso ao exame em unidades móveis e fixas já existentes na cidade.

“Também autorizei o processo licitatório para já iniciarmos a topografia dos terrenos selecionados e, em seguida, as obras da construção do hospital, que representa um marco na história do Nordeste para tratamento dos cânceres de mama e do colo do útero”, declarou a Prefeita Hilda.

“Foi dado o pontapé. Após finalizar a análise dos locais e a prefeita der a ordem de serviço, iniciaremos as obras”, completou o coordenador do hospital, Rafael Haikel.

Para a secretária de saúde do município, Polyana Ribeiro, Lagarto está vivendo um novo momento de investimento na saúde pública: “A vinda do Hospital de Amor é a realização de um sonho para o município. Simboliza um novo processo de desenvolvimento, que resulta em uma maior qualidade de vida para toda a população”, concluiu.

Última atualização em 13 de março de 2020