A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, entregou nesta segunda-feira, 15, duas importantes obras para a população: o Centro de Fisioterapia do Povoado Jenipapo e o Ponto de Apoio a Saúde do Povoado Estancinha I. A saúde humanizada não para de expandir por toda cidade e para aqueles que mais precisam.
Atendendo a pedido de moradores da região, a prefeita Hilda Ribeiro entregou nesta tarde, o Centro de Fisioterapia do Povoado Jenipapo, que contará com os serviços de fisioterapia traumato-ortopédica, neurofuncional e gerontológico. O atendimento acontecerá de segunda a quinta, das 8h às 12h e das 13h às 17h e na sexta, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Com a chegada do centro na comunidade, os pacientes não precisarão se locomover até o centro da cidade para realizar sua fisioterapia.

Já o Ponto de Apoio da Saúde do Povoado Estancinha I, irá dar suporte na região, com atendimento de hiperdia, exames citopatológicos, vacinação, atendimento com clínico geral, enfermeira e técnica de enfermagem de acordo com o cronograma da equipe da Estratégia de Saúde da Família.

Última atualização em 16 de agosto de 2022