Diversos animais que vivem sob os cuidados do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) receberam um novo lar, através da Feira de Adoção, realizada pela Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde. Cães e gatos (filhotes e adultos) puderam ser adotados a partir da ‘adoção responsável’, e agora estão com uma família, recebendo amor e carinho.

Encerrando o ‘Dezembro Verde’, mês de conscientização sobre o abandono de animais, mais uma Feira de adoção de cães e gatos foi realizada na manhã desta segunda-feira, 23, no Mercado Municipal. É a terceira feirinha realizada esse mês e que ocorreu com sucesso absoluto, resultando em torno de 29 animais adotados.

8fd1007a 9ee5 4b6a 90d1 46932fb146b8

O zoonoses de Lagarto hoje abriga diversos animais que são encontrados em situações de rua, muitos doentes ou machucados por atropelamentos ou maus tratos. Esses animais passaram pelo atendimento médico veterinário e são todos vermifugados. Quem deseja adotar um animalzinho, pode se dirigir ao CCZ, que fica localizado na Rua Gustavo Hora, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, portando documentos como RG e comprovante de residência.

Última atualização em 13 de abril de 2021