A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde está realizando durante todo o mês de maio nas unidades de saúde, diversas ações em alusão ao dia das mães. Durante esta semana, a UBS do Campo da Vila, a CSF Dr. Davi e a Academia da saúde, ofertaram serviços à população.

Na Unidade Josefa Barbosa, localizada no Campo da Vila, foram ofertados serviços como aferição de pressão e glicemia, testes rápidos para IST’s, atendimento médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico, palestras voltadas para as mães, práticas integrativas, vacinação e coffee break.

Na Clínica de Saúde Dr. Davi Marcos de Lima, aconteceu uma roda de conversa sobre planejamento familiar com a turma de medicina da UFS, testes rápidos para IST’s, atendimento médico, atendimento de enfermagem, atendimento odontológico, vacinação, práticas integrativas e coffee break.

Já a Academia da Saúde, realizou um aulão do dia das mães com dança, auriculoterapia, coffee break e avaliação nutricional.

Acompanhe o site da Prefeitura de Lagarto e redes sociais e fique por dentro de todas as ações. Compartilhe e participe!

Última atualização em 22 de maio de 2023