A Prefeitura de Lagarto, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, (Semagri) em parceria com a Cooperativa de Orgânicos (Coopersus), procedeu visita técnica a agricultores do município que pretendem cultivar orgânicos.

A ação visa incentivar os produtores a plantar os orgânicos e participar do grupo da Cooperativa, onde eles vão receber todo o apoio como: assistência técnica para auxiliar no plantio e assim obter um melhor manejo pra produção dos produtos, como ajudar também no escoamento destes para Lagarto e para outras cidades.

“Os agricultores que tiverem interesse de participar dessa rede de orgânicos, já podem procurar Secretaria de Agricultura onde irão preencher uma ficha de cadastro e terão acesso à palestras e encontros, de “Dia de Campos” juntamente a todos os grupos de orgânicos do Estado de Sergipe”, destacou o secretário Tulio Simões.

Entre em contato com a Semagri na Avenida Rotary, 134 ou ligue (79) 3631-5371
E-mail: semagri@lagarto.se.gov.br
www.lagarto.se.gov.br/semagri

Horário de funcionamento: Segundas às Quintas-feiras das 7h as 17h e as Sextas-feiras das 7h as 12h.

Última atualização em 15 de março de 2022