Compartilhe:

A 1ª Policlínica Municipal do estado de Sergipe começa a tomar forma. Nesta sexta-feira, 10, uma reunião foi realizada para avaliação do parecer técnico sobre o projeto arquitetônico da Policlínica, após isso, os últimos ajustes no projeto serão realizados para então ser aprovado e encaminhado para licitação, iniciando assim a realização de um sonho tão aguardado por toda população lagartense.

O deputado federal Gustinho Ribeiro destinou R$6 milhões para a construção da primeira unidade no estado. Com esse avanço, Lagarto será conhecida nacionalmente como um polo de saúde no Estado de Sergipe. A futura unidade de saúde irá ofertar uma série de especialidades médicas como: Pediatria, Ginecologia, Pneumologia, Cardiologia, Fonoaudiologia, Otorrinolaringologia e outras, além de exames laboratoriais e de imagens como raio-x, ressonância magnética, tomografia computadorizada e etc.

Participaram da reunião, o engenheiro responsável, Bismarque de Jesus, o secretário adjunto de Saúde de Lagarto, Joacir Souza, o representante da SEPLAN José Reinan de Jesus e os membros da COVISA/SES, o engenheiro civil José Moacir, a arquiteta Flávia Cristina, a enfermeira Maria das Graças e o médico Yklys Santos.

Última atualização em 10 de junho de 2022