A Prefeitura de Lagarto iniciará nesta quinta-feira, 28, às 8h, o recebimento de propostas com envio eletrônico o processo licitatório para aluguel de veículos tipo ambulâncias tipo “A” e van para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde.

O objetivo é dar mais tranquilidade e agilidade no atendimento à população. O envio eletrônico das propostas deve ser feito no www.portaldecompraspublicas.com.br a partir desta quinta-feira (28) e se encerrará no dia 17 de junho à 8h. As propostas serão abertas as 8:10 do dia 17 de junho. O valor estimado da licitação é R$ 1 milhão para um prazo de 12 meses.

Desta forma, a Prefeitura de Lagarto mostra transparência e respeito com os recursos públicos, agindo sempre com lisura e buscando a eficiência. E preocupada com o bem estar e saúde da população lagartense.

Prefeitura de Lagarto
Cuidar da Cidade