Na manhã desta sexta-feira, 26, a Prefeita Hilda Ribeiro, ao lado da Secretária de Saúde Polyana Ribeiro, assinou a Ordem de Serviço para iniciar a reforma da Unidade Básica de Saúde Francisco Hora Alves, localizada no Povoado Caraíbas.

Em 30 anos de construída, a Unidade de Saúde passou por apenas uma revitalização no ano de 2011. Será a primeira vez que receberá uma reforma completa em toda a sua estrutura, que será totalmente adaptada para receber a população da região.

Para José Santiago, diretor da Unidade, é uma imensa alegria para os moradores, o início dessas obras: “Após muitos anos, teremos agora nossa Unidade totalmente reformada, pra levar mais conforto e saúde para o povo. É uma alegria muito imensa, agradeço à Prefeitura de Lagarto e a todos que fizeram este momento acontecer.”

3ff745ea 1c60 40b3 aefa 17c2686d45a1

“A maior satisfação que temos é ver a alegria dos moradores daqui do Povoado Caraíbas, que irão usufruir desses serviços de qualidade, que é o objetivo da Prefeitura de Lagarto e da Secretaria de Saúde, oferecer a todos os cidadãos lagartenses um atendimento digno, um espaço com muito amor e carinho. Reformado, pintado, completamente novo.” Ressalta a Secretária de Saúde Polyana Ribeiro.

b702e950 e42d 4b11 91dd 99d3f6a34898

“Essa é mais uma ação da Prefeitura de Lagarto, que está realizando uma série de reformas e revitalizações no município. Hoje estamos assinando a ordem de serviço da reforma da UBS do Povoado Caraíbas e daqui há alguns meses será entregue à população, que tanto esperou por esse momento. Esse é um desejo que já estimávamos há algum tempo e agora enfim, estamos realizando. Nossa equipe está empenhada de dia a noite, todos os dias, para levar o melhor para o povo lagartense.” Salienta a Prefeita Hilda Ribeiro.

e8f5008e a0eb 4943 ac40 76ae107d3243

As obras serão iniciadas na próxima quarta-feira, 1, e tem o prazo estimado para conclusão em 2 meses.

Última atualização em 13 de abril de 2021