Na manhã desta sexta-feira, 14, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, beneficiou a população do Povoado Colônia Treze com a entrega de mais uma ambulância da Central das Ambulâncias.

Com o aumento populacional e consequente uma demanda maior na área da saúde, a Prefeitura de Lagarto está investindo em ações para beneficiar os moradores do Povoado Colônia Treze. Após a inauguração de um Centro de Fisioterapia, que estava desativado há anos, uma nova ambulância foi entregue para a Unidade de Saúde da região, beneficiando assim, dezenas de famílias.

“Colocamos duas ambulâncias pela Central, para servir ao povoado Colônia Treze, já tínhamos uma prestando serviço à região e hoje estamos entregando outra.” Afirma a Secretária de Saúde Polyana Ribeiro.

Mais uma novidade foi anunciada pela Prefeita Hilda Ribeiro, a reforma da Unidade Básica de Saúde Padre Almeida e ampliação de serviços médicos:

“Estou muito alegre por estarmos entregando mais uma ambulância da Central, para suprir a demanda dos moradores do povoado. Sabemos da importância da ampliação dos serviços de saúde para a população e também estamos anunciando a reforma da Unidade de Saúde e que estaremos estendendo o atendimento a partir de setembro, que passará a funcionar também aos sábados das 7h às 19h, com toda equipe médica. Através da Secretaria de Saúde, estamos realizando diversas ações no município, levando mais dignidade e saúde para cada cantinho da cidade.” Ressalta a Prefeita Hilda Ribeiro.

Créditos das Fotos:Alisson Vieira

Última atualização em 14 de agosto de 2020