A Prefeitura de Lagarto está sempre um passo à frente quando o assunto é valorização dos professores da Rede Pública Municipal.

E hoje, 6, será mais um dia para ficar marcado para o Magistério Lagartense: o pagamento do Piso Salarial Nacional, com o reajuste de 14,95%.

“A boa notícia é que a proposta foi aceita e o pagamento do piso será concedido já neste mês de março. Dessa maneira, seguimos valorizando estes profissionais, afinal é através deles que desenvolvemos uma educação de qualidade em nosso município” declarou a Prefeita Hilda Ribeiro.

“É mais do que uma vitória para os professores que têm compromisso com os nossos 14 mil alunos. É a verdadeira valorização da Gestão Municipal com estes profissionais que têm responsabilidade em fazer o Ensino Público dar certo”, destacou o secretário da Educação, professor Magson Almeida.

Última atualização em 6 de março de 2023