Compartilhe:

Em ato simbólico realizado na manhã desta segunda-feira, 8, a prefeita de Lagarto Hilda Ribeiro, acompanhada da secretária de Saúde Polyana Ribeiro, realizaram a entrega da Clínica de Saúde da Família Dr. Davi Marcos de Lima, revitalizada.

A Clínica, localizada no Conjunto Albano Franco, passou por serviços de pintura a revitalização, que envolveu melhorias em toda sua rede hidráulica, elétrica, telhado e instalação de forro de proteção.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 7h às 16h, com os serviços de consulta de odontologia, enfermagem (exame citopatológico, consulta de pré-natal, puericultura, consulta de hiperdia) e médica; verificações de sinais vitais, curativo e vacinação.

8797a5a5 3654 4de7 8cad f008889deb7d

Ainda possui uma farmácia com dispensação de medicamentos para atender aos programas da Rede de Atenção Primária a Saúde e agendamentos de consultas e exames de patologias e imagens ou com médicos especialistas.

A Clínica de Saúde da Família Dr. Davi conta com três equipes de saúde da família completa:

Agentes de saúde, enfermeiras, técnicos de enfermagem, médicos e dentistas. A unidade de saúde é responsável pelo atendimento de cerca de 12 mil pessoas, moradores das comunidades do Jardim Campo Novo, Albano Franco, Loiola e Loiola II.

Última atualização em 19 de junho de 2020