Com a expansão do Bairro Pratas e o crescimento da população local, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde inaugurou nesta quinta-feira, 6, o Posto de Saúde em um novo espaço, completamente reformado e adaptado para atender melhor a população da região.

Em um ato simbólico, seguindo as medidas de prevenção contra o coronavírus, a Prefeita Hilda Ribeiro realizou a entrega do Posto de Saúde, que irá funcionar de segunda à sexta das 8h às 16h.

Entre os serviços ofertados estão: Consulta médica; Consulta de Enfermagem, incluindo exame citopatológico, consulta de pré natal, puericultura e consulta de Hiperdia; Verificação de sinais vitais; Curativo e vacinação. A equipe conta com profissional médico, enfermeira, técnico de enfermagem e agentes comunitários de saúde.

Mais uma ação da Prefeitura de Lagarto, levando saúde humanizada para toda a população.

Última atualização em 7 de maio de 2021