A Prefeitura de Lagarto iniciou na última quarta-feira, 1º, a Campanha Dezembro Vermelho, que marca uma grande mobilização na luta contra o vírus HIV, a Aids e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis, chamando atenção para a prevenção, a assistência e a proteção dos direitos das pessoas que vivem com o HIV.

A primeira ação do mês iniciou no Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), com disponibilização de testagem para IST’s, insumos de prevenção e educação em saúde. Além disso, como forma de simbolizar a temática, estão sendo iluminados no período noturno, os prédios da SMS e CTA com a cor vermelha. Durante todo o mês, Prefeitura estará realizando diversas atividades e mobilizações, todas relacionadas ao enfrentamento HIV/Aids, eliminação de estigmas e esteriótipos em frente a temática. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro!

Última atualização em 3 de dezembro de 2021