Na manhã desta quinta-feira, 10, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, levou até o Mercado Municipal, o Centro de Testagem e Aconselhamento Itinerante, com testes rápidos para HIV, Sífilis e Hepatites. A ação faz parte da programação do Dezembro Vermelho, mês de prevenção e combate ao HIV/AIDS.

Além dos testes rápidos, a equipe também realizou panfletagem e orientações para a população, além da distribuição de preservativos.

98144687 34ee 461d bf30 180e589d3101

Durante todo o mês, a Prefeitura de Lagarto estará levando ações e informação até a população sobre o tema e esclarecendo dúvidas frequentes. Infelizmente o preconceito ainda existe e também o receio de realizar o exame. Junte-se a nossa Campanha, compartilhe com amigos e familiares. Previna-se, faça o teste, trate-se!

Última atualização em 13 de abril de 2021