É preciso garantir o acesso de toda a população aos serviços essenciais e pra isso, a Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria de Saúde, está indo até os povoados mais distantes, levando atendimento médico para os moradores. Nesta quinta-feira, 19, o Assentamento Camilo Torres recebeu o evento “Mais Saúde na Comunidade”, com serviços diversos e orientação social.

Os moradores do Assentamento Camilo Torres receberam atendimentos como: clínico geral, testes rápidos (HIV, hepatites virais e sífilis), dispensação de medicamentos, imunização e orientações sobre o bolsa família.

“É uma maravilha saber que podemos contar com o pessoal da saúde em nossa comunidade. O deslocamento desta região sempre foi muito complicado, principalmente para os idosos e cadeirantes, então receber serviços aqui pertinho de casa é uma benção pra todos nós”, agradeceu a Dona Maria, moradora da região, que levou seu filho para ser atendido.

A Prefeitura de Lagarto está investindo firme em ações que promovam o bem-estar e a saúde de toda a população, em especial àqueles que residem em locais de difícil acesso e que precisam se deslocar para longe em busca de atendimento.

Última atualização em 13 de abril de 2021