A Prefeitura de Lagarto, através da Secretaria Municipal de Saúde, e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST), está desenvolvendo ao longo do mês de janeiro, atividades voltadas à saúde dos trabalhadores das Casas de Farinha do município.

Entre as informações difundidas, destacam-se a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s), orientação sobre ergonomia e sobre o CEREST. Além de informações, esses trabalhadores também estão recebendo diversos serviços de saúde como vacinas, aferição de pressão e glicemia.

Na terça-feira, 14, foi a vez do Povoado Santo Antônio receber os serviços. Ao longo do mês, diversos outros povoados estarão recebendo as visitas dos profissionais.

Última atualização em 16 de janeiro de 2020